quinta-feira, 1 de março de 2007

consegui

consegui entrar no meu blog sem a ajuda de ninguem .Isto é inedito visto que sou como se costuma dizer"loira",só me falta é o corretor para por no ecran.Não é isso mas sou avessa a tudo o que seja novas tecnologias,irritam-me,enervam-me,e acho que se fizer os trabalhos á mão é muito mais rápido,doque estar a pensar e clicar ao mesmo tempo,e assim tambem não perco o "fio á meada".Chego a pensar :será que existe mais gente como eu?.Não sei ,mas o que é certo é que eu tambem sou um pouco complicada, muito do contra e teimosa o que muitas vezes me dificulta a acção.Pois quando acho que tenho razão"e pondero muito primeiro",não há como mudar de opinião.O que muitas vezes me faz sair do sério é o facto de hoje sermos obrigados a ter computador ,"mesmo que muitas vezes não tenhamos condições munetarias ou outras para tal"e que nos exijam fazer todos os trabalhos
para a escola ou para o trabalho nele,pois se isso não acontecer somos prejudicados nas notas.Estas normas são optimas para os fabricantes destas maquinas infernais,pois estão sempre a facturar,e não abona em nada a favor dos menos desfavorecidos,pois esses continuam a ser,mesmo que tenham estudado,uns analfabetos,que antigamente eram as pessoas que não tinham ido á escola,hoje são as pessoas que apesar de terem estudado não tem computador ou não sabem mecher nele.

Um comentário:

carlapinto.mc disse...

E não é que já são duas a conseguir ...
Hoje pela 1ª vez estou a dar uma voltinha pelos blogs do pessoal
Para o ano é que é...
Ainda vamos ficar barras nestas coisas!
Não desistas, nós somos mais teimosas que os computadores!!
carla